A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Regras de trocas ou devolução.
• Entre em contato conosco através desse email – lanyllassurf@gmail.com
• A solicitação de troca somente será atendida após o envio do e-mail pelo cliente.
• O cliente deverá enviar os produtos na embalagem original.
• Os produtos não podem ter sido lavados e nem apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ajustes na costura).
• Os produtos devem conter as etiquetas intactas.
• Os produtos recebidos passarão por análise para constatação do defeito.
• A nota fiscal deverá sen enviada juntamente com o produto.
• O cliente deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização e o produto.
• Após o recebimento do produto pela empresa o prazo interno para verificação é de até 5 dias úteis.
• Confirmando a verificação do produto a troca será realizada normalmente.
• Caso ocorra defeito de fábrica e não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque e confirmação do cliente.
• O envio do novo produto após a troca será realizado para o mesmo endereço do pedido original e prazo de entrega referente ao seu CEP.
• Caso haja a devolução do produto sem interesse de troca pelo cliente, a restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento do pedido ou através de um vale-trocas, caso o cliente prefira essa opção.